Você efetuou login na empresa . Essa empresa não possui atendimento ao suporte técnico do produto liberado.
Caso você faça parte de mais de uma empresa, selecione a que você está representando neste momento para seguir com o atendimento.
Para tratativa da empresa , entre em contato com o Centro de Serviços TOTVS pelo telefone 4003-0015 selecione a opção 4 e 9 ou registre uma solicitação clicando na opção “Como podemos ajudar?”.
EQUIPE TOTVS
Base de conhecimento
Encontre respostas para suas dúvidas em quatro fontes de conhecimento diferentes ao mesmo tempo, simplificando o processo de pesquisa.
Cross Segmentos - Linha Datasul - MRE Argentina - Error 56.699 al confirmar generación de Factura
Tiempo aproximado para lectura: 00:00:20 min. Duda Luego de realizar la actualización al pacote 12.1.26, acontece el error 56.699"Tipo de Comprobante informado no posee letra asociada", cuando realizo la confirmación de la generación de facturas en Recepción.
Ambiente Cross Segmentos - TOTVS Backoffice (Linha Datasul) - Recepción (MRE) – A partir da versión Totvs 12 - 12.1.26
Solución A partir del pacote 12.1.26 existe una nueva validación, sobre la letra del comprobante, para que no ocurra el error 56.599, debe ser registrada la letra del comprobante, en el programa AR2013 - Mantenimiento Tipo de Comprobante AFIP.
Seu contato não está cadastrado no Portal do Cliente como um perfil autorizado a solicitar consultoria telefônica.
Por gentileza, acione o administrador do Portal de sua empresa para: (1)configurar o seu acesso ou (2)buscar um perfil autorizado para registro desse atendimento.
Em caso de dúvidas sobre a identificação do contato administrador do Portal, ligue (11) 4003-0015, opção 7 e, em seguida, opção 4 para buscar o suporte com o time de Assessoria ao Portal do Cliente.
.
clique aqui.
Algo inesperado ocorreu, e o usuario nao foi reconhecido ou você nao se encontra logado
Por favor realize um novo login
Em caso de dúvidas, entre em contato com o administrador do Portal de Clientes de sua empresa para verificação do seu usuário, ou Centro de Serviços TOTVS.
Ligue! 4003-0015 opção 4 e 9 ou registre uma solicitação para CST – Cadastros
.
clique aqui.
TOTVS
Chat_
Rellene los campos siguientes para iniciar el chat:
Chat_
Nosso horário de atendimento pelo canal de chat encerrou ou sua conexão foi perdida. Continue seu atendimento pela solicitação criada a partir da conversa encerrada, em "Minhas Solicitações" no portal de clientes. Caso não tenha iniciado uma conversa, você pode abrir uma nova solicitação. Obrigada e até a próxima visita!Insira o resumo da sua solicitação de forma objetiva
0 Comentarios