Base de conhecimento
Encontre respostas para suas dúvidas em quatro fontes de conhecimento diferentes ao mesmo tempo, simplificando o processo de pesquisa.

Cross Segmentos - TOTVS BackOffice (Línea Protheus) MI - Facturación (SIGAFAT) - FAT - Puntos de entrada que sirven para las rutinas: MATA101N, MATA102N, MATA102DN, MATA462N, MATA462DN, MATA465N, MATA466N e MATA467N

Duda
Puntos de entrada para ambientes Protheus?

Ambiente
Cross Segmentos - TOTVS BackOffice (Línea Protheus) MI - Facturación (SIGAFAT) – A partir da P11

Solución
Puntos de entrada usados en las siguientes rutinas:

MATA101N, MATA102N, MATA102DN, MATA462N, MATA462DN, MATA465N, MATA466N e MATA467N
 
 
--------------------------------------
Numeração de Pontos de entrada :
--------------------------------------

[01] - No inicio da rotina da tela que cria a EnchoiceBar
[02] - Antes de começar a montagem da tela, aCols e aHeader
[03] - Apos o Ponto de entrada anterior
[04] - No inicio da Rotina de Gravação
[05] - Apos gravação do Livro Fiscal
[06] - Permite alterar o valor da duplicata
[07] - Integração com o Celerina, depois de gravar a Nota fiscal
[08]       - Apos gravação do arquivo de cabeçalho da Nota e todas as atualizações referentes a este arquivo
[09]       - Apos gravação do arquivo de cabeçalho da Nota e antes das atualizações referentes a este arquivo
[10] - Apos atualizações do arquivo SB2
[11] - Apos a gravação da Nota Fiscal fora da transação
[12] - Na atualização do arquivo SC9
[13] - Retorna a quantidade da segunda unidade de medida
[14] - Apos a gravação do SD1 e todas as atualizações referentes a este arquivo
[15] - Apos a gravação do SD1 
[16] - Apos as validações da rotina TudOk
[17] - Apos as validações de cada item (LinOk)
[18] - Apos a gravação do arquivo financeiro
[19] - Tecla F4 - Pedidos de Compra em Aberto
[20] - Permite alterar a condição de pagamento
[21] - Altera os vencimentos da duplicata
[22] - Deixa alterar a data inicial da condição de pagamento
[23] - Alteração do numero e prefixos do arquivo financeiro
[24] - Apos confirmar o numero da Nota Fiscal
[25] - Apos a geração das comissões
[26] - Na deleção de notas fiscais de saída
[27] - Na deleção de notas fiscais de saída
[28] - Antes de deletar um item do SD1
[29] - Antes de deletar o SF1
[30] - Antes de definir os campos que devem ser gravados obrigatoriamente para o correto funcionamento das rotinas. 
[31] -  Na validação do campo de documento, usado para definir serie e numero do documento sendo digitado
[32] - Quando se usa a numeração automática pelo sistema, este ponto é chamado para filtrar as series que estarão disponíveis.
[33] - Antes de chamar a função que monta a tela, para incluir/tirar campos do cabeçalho.
[34] - Antes de chamar a função que monta a tela para selecionar os remitos de entrada que serão amarrados
[35] - Quando carregando os dados de cada remito de entrada selecionado no aCols.
[36] - Quando valida o vendedor
[37] - Antes de começar a gravar os dados financeiros (SE1/SE2)
[38] - Depois de gravar os dados financeiros (SE1/SE2)
 
[43] - Pto de Entrada para manipular Array contendo os objetos que devem ser criados na tela com seus devidos comando de criação      Factura de entrada al presionar la tecla F5. Se encuentra dentro de la función A103ForF4 de la rutina LOCXNF2
[44] - Manipulação dos Campos de Faturas Originais
[48] - Pto de Entrada para manipular Array contendo os objetos que devem ser criados na tela com seus devidos comando de criacao
[49] - Ponto de Entrada LocxPE49 na Função SCMToREM - Seleção de remitos para Nota Fiscal de entrada - botão REMITO / opção Remito. O Ponto de Entrada permite a customização do filtro para a tela de seleção de remitos. O filtro deve ser construído para o cabeçalho da nota de entrada, utilizando o alias informado no parâmetro ParamIXB[1].
[50] -
[54] -
[55] -
[59] - Ponto de Entrada executado na LocxNf na função: GravaItensNF. Será sempre executado durante a gravação de cada item e antes do MsUnlock para destravar os registros. Ao entrar no Ponto de Entrada, é recomendado que seja efetuado o teste na variável aCfgNf[1] a fim de testar o tipo de operação que está sendo executada.
[61] - Na função principal LOCXNF() - Responsável pela inicialização da rotina e carregamento do browse correspondente a função selecionada (Fatura de entrada, Remito, Nota de Crédito/Débito, etc.).
 
LOCXVLDDEL - //PE - Permite validar exclusao do documento //"Confirma estorno do documento ?"###"Aten‡„o"
 
-----------------------------
Ejemplos de uso:
-----------------------------
 
//LocxPE(4) 
User Function LocxPE04()    
ALERT("PE: LocxPE(04)")
Return .T.
 
//LocxPE(72)
User Function LocxPE72()    
ALERT("PE: LocxPE(72)")
Return .T.

 

 

¿Fue útil este artículo?
Usuarios a los que les pareció útil: 0 de 0

1 Comentarios

  • Avatar
    INCALA S A

    No hay documento adjunto a la nota ni nombres de los puntos de entrada , podrian revisarlo , necesito punto de entrada para MATA466N.

     

     

    Muchas gracias.

     

    0
    Acciones de comentarios Permalink
Inicie sesión para dejar un comentario.
X Fechar

Olá ,

Há pendência referente a um de seus produtos contratados para a empresa ().

Entre em contato com o Centro de Serviços TOTVS para tratativa.

Ligue! 4003-0015 opção 4 e 9 ou registre uma solicitação para CST – Cobrança – Verificação de pendências financeiras . clique aqui.

TOTVS

X Fechar

Olá ,

Seu contato não está cadastrado no Portal do Cliente como um perfil autorizado a solicitar consultoria telefônica.

Por gentileza, acione o administrador do Portal de sua empresa para: (1)configurar o seu acesso ou (2)buscar um perfil autorizado para registro desse atendimento.

Em caso de dúvidas sobre a identificação do contato administrador do Portal, ligue (11) 4003-0015, opção 7 e, em seguida, opção 4 para buscar o suporte com o time de Assessoria ao Portal do Cliente. . clique aqui.

TOTVS

X Fechar

Olá ,

Para o atendimento de "Consultoria Telefônica" você deverá estar de acordo com o Faturamento.

TOTVS

X Fechar

Olá,

Algo inesperado ocorreu, e o usuario nao foi reconhecido ou você nao se encontra logado

Por favor realize um novo login

Em caso de dúvidas, entre em contato com o administrador do Portal de Clientes de sua empresa para verificação do seu usuário, ou Centro de Serviços TOTVS.

Ligue! 4003-0015 opção 4 e 9 ou registre uma solicitação para CST – Cadastros . clique aqui.

TOTVS

Chat _

Rellene los campos siguientes para iniciar el chat:

Chat _