Base de conhecimento
Encontre respostas para suas dúvidas em quatro fontes de conhecimento diferentes ao mesmo tempo, simplificando o processo de pesquisa.

Cross Segmentos - TOTVS BackOffice (Línea Protheus) MI - Financiero (SIGAFIN) - Help FA074015 al generar diferencia de cambio de cuentas por cobrar


time.png Tiempo aproximado para lectura: 2:00 min

Ocurrencia
En el módulo Financiero de un ambiente localizado para Mercado Internacional, al intentar generar la diferencia de cambio de cuentas por cobrar a través de la rutina FINA074 aparece el Help FA074015.

PARA_KCS2.png

Ambiente
Cross Segmentos - TOTVS BackOffice (Línea Protheus) - MI - Financiero (SIGAFIN) - Versión 12

Causa
Este incidente ocurre porque no hay TES de diferencia de cambio vinculadas al Cliente que está generando la diferencia de cambio.

Solución
Para solucionar esta ocurrencia, realice los siguientes pasos:
1. Registre una TES de entrada para diferencia de cambio;

PARA_KCS2-1.png

PARA_KCS2-2.png

PARA_KCS2-3.png

2. Registre una TES de salida para diferencia de cambio;

PARA_KCS2-4.png

PARA_KCS2-5.png

PARA_KCS2-6.png

3. En el registro de Clientes, vincule la TES de entrada a través del campo Cod TES Deb, A1_TESD y la TES de salida a través del campo Cod TES Cred, A1_TESC.

PARA_KCS2-7.png

¿Fue útil este artículo?
Usuarios a los que les pareció útil: 0 de 0

0 Comentarios

Inicie sesión para dejar un comentario.
X Fechar

Olá ,

Há pendência referente a um de seus produtos contratados para a empresa ().

Entre em contato com o Centro de Serviços TOTVS para tratativa.

Ligue! 4003-0015 opção 4 e 9 ou registre uma solicitação para CST – Cobrança – Verificação de pendências financeiras . clique aqui.

TOTVS

X Fechar

Olá ,

Seu contato não está cadastrado no Portal do Cliente como um perfil autorizado a solicitar consultoria telefônica.

Por gentileza, acione o administrador do Portal de sua empresa para: (1)configurar o seu acesso ou (2)buscar um perfil autorizado para registro desse atendimento.

Em caso de dúvidas sobre a identificação do contato administrador do Portal, ligue (11) 4003-0015, opção 7 e, em seguida, opção 4 para buscar o suporte com o time de Assessoria ao Portal do Cliente. . clique aqui.

TOTVS

X Fechar

Olá ,

Para o atendimento de "Consultoria Telefônica" você deverá estar de acordo com o Faturamento.

TOTVS

X Fechar

Olá,

Algo inesperado ocorreu, e o usuario nao foi reconhecido ou você nao se encontra logado

Por favor realize um novo login

Em caso de dúvidas, entre em contato com o administrador do Portal de Clientes de sua empresa para verificação do seu usuário, ou Centro de Serviços TOTVS.

Ligue! 4003-0015 opção 4 e 9 ou registre uma solicitação para CST – Cadastros . clique aqui.

TOTVS

Chat _

Rellene los campos siguientes para iniciar el chat:

Chat _